Páginas

domingo, 21 de setembro de 2014

Super Máquina (Knight Rider) - Seriado Antigo - ( Pedido )

Baixar Filme: A super maquina
Formato: AVI
Qualidade:TVRIP
Áudio: |/Inguês
 Legenda: s/lt
Servidor: diversos / torrent
Gênero: Ação | Aventura
Tamanho: diverso tamanho
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Ano de Lançamento: 1982/ 1986
Duração: 45 Min.

Via Torrent:
1ª Temporada
DOWNLOAD

2ª Temporada
DOWNLOAD
3ª Temporada
DOWNLOAD

4ª Temporada
DOWNLOAD


(A Super Máquina, no Brasil e O Justiceiro, em Portugal) foi uma série produzida por Glen A. Larson (que também fez outras séries como Galáctica, Duro na Queda e Magnum) e produzida pela Universal Studios.
A série se iniciou em setembro de 1982 e se encerrou em maio de 1986, totalizando 4 temporadas e 84 episódios produzidos.

31 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ola! Nao tem como colocar as tempeoradasem torrent? Minha internet nao e grandes coisas e baixas os pedaços e muito demorado e complicado. O link de torrent nao funciona....seria possivel, por favor? Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Nenhum vem com LEGENDA e eu estou com BASTANTES DIFICULDADES EM ENCONTRALAS!!

      Excluir
    2. a Legenda se encontra no legendas.tv

      Excluir
    3. Mas acontece que não tem todas as legendas e ainda umas delas nao bate com tempo do video

      Excluir
  4. boa noite, ainda tem como baixar este seriado?

    ResponderExcluir
  5. estou tetando baixar mais não consigo

    ResponderExcluir
  6. Nossa colega que bom quando passava eu era muito criança vou poder ver tudo, eu tinha o carrinho valei pelo link.

    ResponderExcluir
  7. poxa nao consigo abaixar por aq oq faço amigo ?

    ResponderExcluir
  8. Dureza, baixei tudo, deu certo, mas não tem legendas...alguém pode me ajudar!?

    ResponderExcluir
  9. Porque o meu torrent não consegue funcionar? tipo fica: Baixando metadados e nem se quer ler o nome do arquivo no torrent, alguém pra me ajudar? Ou se possivel atualizar os links pra download

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso Acontece, quando não existem pessoas "semeando" (baixando ou compartilhando o arquivo ao mesmo tempo que você).

      Excluir
    2. Alguma forma de conseguir baixar o torrent?

      Excluir
  10. O link deve esta comprido, pois esta demorando muito para carrega o arquivo no torrent.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, alguem tem as legendas para download da 4. temporada??

    ResponderExcluir
  12. algumas em srt numsei se o tempo vai bater

    ResponderExcluir
  13. boa tarde, o link esta otimo pode arrumar por favor???

    ResponderExcluir


Mundo todo